segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

AURORA ESTRÉIA COM VITÓRIA E ESPANTA CRISE

Após uma semana turbulenta a equipe do Aurora fez na manhã de ontem a sua estréia contra a equipe da Rexam, e venceu a partida pelo placar de 4 a 2.

A Equipe jogou no 4-4-2 e foi escalada da seguinte forma pelo treinador Celso Marcansole, o Risa, com Germano no gol, Nescau (Kaue), Cabelo, Paulinho e Chassi (Dé); Felipe (Tulipa), Digo, Renan e Clayton e na frente Amigão(Alencar) e Matuza que se envolveram em polêmica durante a semana. (ver matéria do dia 21/01/10).

No entanto, ao contrário do que muitos pensavam a equipe se portou bem dentro do campo, com atuação segura da retaguarda, começando pelo goleiro Germano que teve uma bela atuação acompanhado de uma zaga segura, o meio de campo trabalhou bem a bola, mas demonstrou que ainda falta um pouco de entrosamento, já o ataque se portou bem com destaque para Matuza autor dos dois primeiros gols e que no segundo tempo substituiu o zagueiro Cabelo e se portou muito bem.

Além da boa atuação, Matuza demonstrou dentro do campo que não há crise no grupo, pois demonstrou o entrosamento com Amigão e depois de seus gols foi o primeiro que ele foi abraçar.

“O que aconteceu no meio da semana foi um fato isolado, eu sou amigo dele (Amigão) dentro e fora de campo... freqüento a casa dele e ele a minha, esse negócio de crise é coisa de vocês da imprensa, o ambiente aqui é muito bom, somos um grupo unido” disse Matuza após o jogo.

Ainda a respeito do jogo o treinador Risa deu a seguinte declaração “Gostei do que vi hoje, o time se portou muito bem, ainda faltam alguns ajustes, mas o time estará pronto no início do campeonato”.

Apesar do time se portou muito bem, o destaque negativo ficou por conta do lateral esquerdo Tulipa, que chegou atrasado ao jogo, entrou no segundo tempo e não rendeu o esperado, sendo substituído cinco minutos após ingressar no jogo. Correm boatos nos bastidores cochabambinos que ele teria fugido da concentração na noite anterior ao jogo juntamente com outros jogadores. A diretoria cochabambina não quis comentar o fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor assinar o comentário