quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Faaala mesmo Jaci...

Aurorianos aurorianos, já esta na hora de relembrar Tim Maia?

[Surpresos com a atuação do time no último dia 24 e angustiados para ver o desempenho das novas contratações, os azuis celestes entoaram em coro o que esperam do time para com os próximos adversários:

“Chocolate, chocolate, chocolate. Só queremos chocolate.”] LanceMet, reportagem de capa do dia 25 de janeiro.

Me desculpem o Club Deportivo Aurora Cochabamba – Jundiaí/SP e todos os seus seguidores, mas é inadmissível uma torcida tão contundente se empolgar com um 4 x 2 de pré temporada. E, digamos os mais congruentes fatos, o estádio da Vila Formosa estaria preparado para ver atuações excessivas de nojismos como as de Tadeu Jr. e Clayton (1⁰ tempo) no decorrer do campeonato? Prefiro crer que não.

Como diria Onório Cattani, “ao que me cabe ressaltar, prefiro conter-me e guardar só para mim.” Lógico, se fosse para eu colocar a boca no trombone teríamos de agüentar as pedradas nos carros do Lance em dias de jogo. Mas esta bem, farei aqui um esforço para não magoar cochabambinos e sim alertá-los:

Primeiramente, dignos de terceira divisão. Elenco começando a se entrosar, posições a serem completadas, um treinador ainda inexperiente e carente dos acontecimentos no mundo futebolístico e, na minha opinião, um ataque ainda a ser debochado, não condizente com o sistema defensivo.

Pontos positivos: respeitosos e coloquiais, sabem até onde podem chegar e vão batalhar para alcançar este objetivo. O objetivo? Nada mais considerável do que o título da terceira divisão pessoal. A pré temporada acaba de iniciar e se comover com o primeiro jogo é balelice, portanto atentem-se às realidades.

É aurorianos, em terra de fazendeiro, o que cresce errado se corta. Com Jaci Pinheiros, o que esta equivocado se alopra.

Assim sairei a francesa para não criar conflitos.

Jaci Pinheiros, colunista do LanceMet.

2 comentários:

Por favor assinar o comentário