segunda-feira, 1 de março de 2010

MESMO DESFALCADO AURORA VENCE E MANTÉM SÉRIE INVICTA

No último sábado dia 27/02/2010, a equipe do Aurora enfrentou a equipe do Lokomotiv, atual vice-campeã da série bronze do campeonato interno do clube Jundiaiense, no estádio do ETEVAV.
Apesar de contar com vários desfalques no meio de campo e lateral-esquerda, inclusive o treineiro Risa a equipe do Aurora venceu a partida pelo placar elástico de 5 a 1.
A equipe saiu jogando com Germano no gol, Chassi, Kblo, Alemão e Bichir, no meio com Nescau, Digo, Felipe e Matuza armando o ataque formado por Alencar e Amigão, com opções de Kauê e Dé, destaque para Amigão autor de 4 gols na peleja.
O JOGO.
O jogo começou meio conturbado com as duas equipes desfalcadas e desorganizadas em campo, o que podemos ver no começo do jogo foram jogadas feias e diversos erros de passe devido a má condição do campo.
A partida seguiu sem que houvesse jogadas de perigo para os arqueiros, quando aos 18 min. do primeiro tempo Matuza lançou Alencar pela direita do ataque, sendo que esse levou vantagem no zagueiro e desferiu uma bomba cruzada que o goleiro adersário não conseguiu agarrar e largou nos pés de Amigão que como bom artilheiro não desperdiçou e abriu o placar. 1 x 0.
O gol acordou o time do lokomotiv que foi pra frente e quase marcou em cabeçada defendida espetacularmente pelo goleiro Germano.
Aos 21 min. Amigol deu lugar ao volante Dé que reforçou o setor defensivo, no entanto, aos 25 min., numa jogada armada por Pablo, pelo qual passava a maioria das jogadas do Lokomotiv, o mesmo lançou para Cabeça que deu um corte no zagueiro e chutou no ângulo, sem chances para o goleiro, para empatar o placar. 1 x 1
Após o lance, o zagueiro Bichir, improvisado na lateral-esquerda, deu lugar a Kauê, sendo que o jogo seguiu sem muitas chances até o final do primeiro tempo.
No segundo tempo Amigão voltou ao time no lugar do volante Digo e com Felipe fazendo marcação individual no volante Plabo, a equipe do Lokomotiv não conseguia criar, sendo que logo aos 7 min. numa arrancada incrível, Matuza fez fila na zaga do Lokomotiv e chutou forte, o goleiro novamente não segurou a bola que caiu nos pés de Amigão que mais uma vez não perdeu a chance e com um toque sutiu por cima do goleiro empatou o jogo. 2 x 1.
O jogo continuou com o domínio do Aurora, que perdeu várias chances de gol, sendo que aos 19 min. em cobrança rápida de escanteio Nescau cruzou na área, o atacante Alencar fez o corta-luz em cima do zagueiro e a bola sobrou mais uma vez nos pés de Amigão que fez o terceiro gol dele e do Aurora. 3 x 1.
Após o terceiro o gol a equipe do Aurora "desanimou em campo" e deu várias chances ao ataque do Lokomotiv que perdeu gols incríveis, o mais incrível deles, numa jogada bem trabalhada Cabeça escorou a bola de cabeça para trás e Orsi da pequena área carimbou o travessão de Germano, quase diminuindo o placar.
Após o lance, o experiente zagueiro Kblo deu uma bronca geral no time que acordou e começou a cadenciar o jogo com o placar favorável, quando aos 25 min. Felipe acionou Matuza que deu um corte seco no zagueiro e acertou um belo chute no ângulo não deixando chances de defesa para o goleiro. 4 x 1
A partida continou com o Aurora desperdiçando várias chances de ataque e a equipe do Lokomotiv entregue só se defendendo quando aos 35 min. em nova cobrança de escanteio, Matuza escorou e Amigão em posição duvidosa entrou sozinho para marcar novamente fechando o placar e fazendo seu quarto gol na partida.
Final 5 a 1 para o Aurora que saiu de campo ao som de "Chocolate, chocolate, eu só quero chocolate", cantado pela sua torcida que compareceu em grande número. Outro canto entoado pela torcida do Aurora foi "boi, boi, boi.....boi do Piaui, Aurora mete gol e pau no c... lá do Jaci" em referência ao jornalista Jaci Pinheiros.
EMPRESÁRIO
Quem compareceu ao jogo de supresa foi o empresário Nestor Mostério, que tem os direitos federativos de vários jogadores do Aurora, sendo um deles, seu próprio filho Felipe Mostério, o Nescau, em entrevista a esse informativa o mesmo disse: "Gostei do que vi aqui hoje, o time é esforçado, mas precisa fazer alguns ajustes se pretendemos chegar em algum lugar", ainda a respeito do seu filho o mesmo se mostrou imparcial "Ele é meu filho em casa somente, dentro do campo ele é um jogador como qualquer outro e terá que mostrar seu valor para se manter no time".

LanceMet

Um comentário:

  1. Dificil foi ter que trabalhar depois do jogo... Faltou uma breja!!!

    MAs domingao é churras!!!!! []s Aurora

    ResponderExcluir

Por favor assinar o comentário