terça-feira, 9 de março de 2010

AURORA LEVA GOLEADA E RISA BALANÇA NO CARGO

No último domingo a equipe celeste do Aurora, em trabalho de pré-temporada fez novamente um jogo treino, dessa vez enfrentou o time masters do Bayern, que surpreendeu e derrotou a equipe do Aurora pelo placar de 6 X 0.


O JOGO.

O jogo começou equilibrado com as duas equipes trabalhando bem até que logo no início do primeiro tempo, o zagueiro Alemão do Aurora fez falta em De Sordi na entrada da área, o arbitro da partida, longe do lance marcou pênalti para a equipe do Bayern, o goleiro Germano acertou o canto, no entanto o pênalti foi bem cobrado e o Bayern abriu o placar.

O gol desestabilizou a equipe do Aurora que não conseguia fazer a bola chegar com qualidade no ataque, escalado com Alencar (Jardel) e Amigão, daí por diante só deu Bayern que numa jogada rápida marcou o segundo gol.

Após o segundo gol a equipe do Aurora continuou procurando seu gol, e numa jogada do meia Huguinho (que fez sua estréia no Aurora), a bola sobrou para Amigão que ajeitou de calcanhar para Matuza que num chute forte carimbou a balisa esquerda do gol defendido por Reinaldo, e ficou nisso sem mais nenhuma chance de gol para os celestes. No final do primeiro tempo a equipe do Bayern marcou seu terceiro gol o que motivou a troca de vários jogadores no segundo tempo pelo treinador interino Dentinho, filho do treinador Risa que mais uma vez não compareceu ao jogo.

O segundo tempo começou bem para os celestes que pressionaram muito no começo, só que quem começou marcando foi novamente o Bayern, virando goleada, já que o placar já anotava o placar de 4 X O para a equipe da Bayern.

Mesmo com o placar adverso o Aurora continuou pressionando e teve a grande chance de diminuir o placar, o meia Clayton avançou pelo flanco esquerdo do campo levando a bola até a linha de escanteio e cruzou para os pés de Alencar que apareceu livre, fintou o zagueiro e chutou no contra-pé do goleiro Reinaldo, mas para a infelicidade da torcida celeste que compareceu em peso, a bola caprichosamente passou tirando tinta da trave.

Após o lance a equipe do Bayern marcou mais dois gols fechado a goleado, Bayern 6, Aurora, que fazia a estréia de vários jogadores, ZERO. No final do jogo o estreante Huguinho perdeu a última chance de gol, numa jogada pela esquerda a bola cruzada na área sobrou para o também estreante Marcinho que ajeitou com açúcar para Hugo na cara do gol, o jogador do Aurora encheu o pé e a bola subiu muito, indo para fora do estádio.

Após o capitão da equipe, Amigão, deu entrevista a este informativo a respeito da goleada:

“Ninguém gosta de perder e como diz o Matuza, eu não gosto de perder nem par ou ímpar, porém essa é a hora de colocarmos os pés no chão, repensar os nossos objetivos e tirar proveito dos pontos positivos da equipe, como por exemplo, o empenho dos jogadores que lutaram até o final”

A POLÊMICA

Pela segunda vez consecutiva, o treineiro Celso Marcnsole, o Risa, não compareceu ao jogo, o que nitidamente causou um desconforto por parte dos líderes do Aurora, “A equipe visivelmente ficou a desejar na parte tática, temos bom jogadores, só que precisamos de alguém que organize o time taticamente” disse Amigão após o jogo.

Ainda a respeito da “falta de interesse” do Treinador o volante Nescau deu a seguinte declaração “Essa é hora de esfriarmos a cabeça, se ele(Risa) não está interessado, precisamos achar que esteja”.

O atacante Alencar foi quem pareceu mais irritado com a ausência de Risa, na saída do jogo ele falou com o LanceMet, “O dentinho não sabe p.... nenhuma de futebol, se o pai dele(Risa) não veio, não é ele quem manda aqui, ele mexeu errado no time, na hora errado e desestabilizou o time”.

A redação desse informativo entrou em contato com Risa pelo telefone, mas o mesmo não quis dar nenhuma declaração.

A diretoria em nota oficial divulgou que Risa continua no comando do time e a saída dele não passa de mera especulações.

LanceMet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor assinar o comentário